Política de Trocas




CONDIÇÕES GERAIS

1. As trocas devem ser solicitadas dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Se existir algum defeito no produto entregue, a solicitação de troca deve ser feita imediatamente.

2. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido com todos os acessórios inclusos. Obrigatoriamente com a etiqueta do produto.

SOLICITAÇÃO DE TROCA 

1. Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp (11) 94744-0033, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

2. Após a solicitação, forneceremos instruções detalhadas para o envio do produto.

3. Após receber o código de postagem reversa, o prazo é de 5 dias úteis para enviar as peças via correios. Se perder o prazo, as despesas de postagem reversa e de envio dos produtos trocados serão por conta do cliente.

FRETE E CUSTOS

1. Nos casos de devolução por defeito do produto ou erro no pedido, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.

2. Para trocas por motivo de arrependimento ou escolha incorreta, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos conforme a lei do arrependimento (Art. 49 - CDC).

ANÁLISE DO PRODUTO

1. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificar as condições informadas na solicitação.

2. Caso o produto não esteja nas condições descritas ou apresente sinais de uso inadequado, a devolução ou troca não será aceita, e o produto será reenviado ao cliente.